quinta-feira, 17 de maio de 2018

CACHORROS SOLTOS NAS RUAS

ALEXANDRIA/RN - Os moradores das ruas Tenente Clodomiro e Francisca Delfina estão pedindo ao poder publico e também aos donos de cachorros soltos nas ruas, que tomem as providencias para recolher esses animais. Todo os dias, em especial à noite, eles se concentram nas ruas citadas, provocando muito barulho (muitos latidos) perturbando o sono dos que ali residem.

Segundos os moradores, dentre esses animais, se encontram alguns cheios de feridas, secreções, etc. podendo ser transmissores de doenças. Tem noite de ter 18 animais por lá.

Um relato nesses mesmos moldes foi feito meses atrás por moradores do centro da cidade e nenhuma providência foi adotada por quem de direito; apenas o silêncio prevaleceu.

Um comentário:

  1. Realmente, moro na Tenente Clodomiro e ontem às 1:45 minutos da noite tinha uns 08 cachorros em frente a minha casa. Foi preciso abrir a porta para espantar os mesmos. Pois não se consegue dormir.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...