terça-feira, 3 de abril de 2018

SOBRE A ASSEMBLEIA DO SINDALE: PROFESSORES REJEITAM PROPOSTA DA PREFEITURA

ALEXANDRIA/RN - Em assembleia realizada na tarde de ontem (02) os professores municipais rejeitaram, por unanimidade, proposta de parcelamento do reajuste do piso salarial oferecido pela prefeitura municipal.

Segundo o Presidente da entidade, Professor Washignton Barbosa, a prefeitura tinha sugerido a implementação do aumento em duas etapas: 3,41% que seriam pagos no salário de março e o restante do reajuste (3,41%) seria discutido em julho juntamente com o pagamento retroativo referente aos salários de janeiro e fevereiro; ficando essa ação na dependência do aumento de 1% do FPM prometido pela união para o mês citado.

A categoria, por unanimidade, não aceitou a proposta e fez uma contra proposta que assim ficou definida: o município implantaria o piso salarial agora em abril e o retroativo referente aos meses de janeiro, fevereiro e março seriam pagos durante o ano de 2018.

A categoria aguardará a resposta da prefeitura para tomar uma posição. Uma outra assembleia definirá os rumos a serem seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...