terça-feira, 10 de abril de 2018

DEP. ESTADUAL FERNANDO MINEIRO EM ALEXANDRIA


O deputado estadual Fernando Mineiro (PT), a convite do Diretório Municipal do PT, participa de debate em Alexandria, no próximo sábado (14), sobre o “Momento Político e as Eleições de 2018”. A atividade começa às 19h na Câmara Municipal.
Para o advogado, professor e ex-candidato a vice-prefeito Robson Sousa, a vinda de Mineiro à Alexandria “é uma oportunidade para a militância petista ficar inteirada sobre a conjuntura estadual e nacional, bem como para participar do debate sobre a tática eleitoral de 2018”.
Em seu quarto mandato de deputado estadual, Mineiro é um dos pré-candidatos do PT a Deputado Federal em 2018. Ele afirmou que aceitou o desafio para “contribuir com o partido, com vistas à formação de uma base sólida de apoio ao futuro novo governo do ex-presidente Lula”.
Mineiro reafirmou que o PT lançará em breve a pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra ao Governo do Estado, desmentindo notícias plantadas de que ela poderia desistir do pleito em razão da prisão do ex-presidente Lula.
Para Mineiro, os acontecimentos nacionais “apenas reforçam a capacidade de luta da militância”. Ele classificou a prisão de Lula como “uma perseguição clara das elites contra aquele que mais lutou pelo fim das desigualdades sociais no Brasil”.
*O PT de Alexandria, apesar da aparente inoperância, sempre foi articulado em ajudar nossa cidade.  Hoje, na minha opinião, perdeu-se em virtude da falta de uma visão pluralizada de alguns membros do seu diretório. Olham apenas para o próprio umbigo, esqueceram-se do conjunto!!! Como diz a velha máxima: "Uma andorinha só não faz verão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...