quinta-feira, 19 de abril de 2018

ALEXANDRIA E UNIÃO DE RIACHO DOS CAVALOS EMPATAM NUM DUELO DE GIGANTES

Quem foi ao estádio Wilson Rocha neste domingo, 15, pode ver duas grandes equipes em campo, num verdadeiro duelo de gigantes, Alexandria e União de Riacho dos Cavalos empataram em 0 x 0 em jogo válido pelo grupo F.

Duas equipes recheadas de jogadores profissionais, e os que não eram, já tiveram passagem, ou simplesmente jogam bola demais.

Do lado paraibano, atletas conhecidos como o goleiro Danilo com passagem pelo Sousa, futebol alagoano entre outros, o zagueiro Eduardo do Sousa, Manu, Júnior Lira, Juninho Paraíba e outros, além do centroavante Arthur de Uiraúna e outros bons jogadores que compõe o elenco.

Foi sentida a ausência de Esquerdinha, que fechou com o Ferroviária, mas deve ainda atuar na segunda fase, caso o time consiga a classificação.

Já na equipe potiguar, outro grande elenco, com atletas como Wender goleiro, o zagueiro Glenildo, o lateral esquerdo Geânio e o atacante Robertinho, ambos vindos do Braúnas de Mossoró.

Contando ainda com Nego Preto e Novinho de Martins, e também com bons jogadores prata da casa como Sandro e Jorge Luiz.

*Fonte: Esporte Jpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...