terça-feira, 30 de janeiro de 2018

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ADIA VOTAÇÃO DE PACOTE FISCAL DEVIDO A PROTESTOS

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte suspendeu a sessão e expediente Legislativo desta terça-feira, 30 de janeiro, devido a manifestação nos acessos da Casa, que impediu a entrada dos servidores do Legislativo.

A votação de cinco dos 18 projetos que fazem parte do pacote fiscal enviado por Robinson Faria para a Assembleia estava prevista para esta terça, mas foi adiada.

O funcionamento regular da Casa e o trabalho dos deputados nas comissões, reuniões e sessão plenária só deve voltar ao horário regimental na quarta-feira, 31, com sessão e votação de projetos.

Em nota, a Assembleia Legislativa lamentou o que classificou como “o impedimento do direito de ir e vir dos servidores do Legislativo, inviabilizando as atividades da Casa”.

Na manhã desta terça, manifestantes atearam fogo em pneus ao lado do prédio da Prefeitura de Natal, em protesto contra o pacote fiscal enviado pelo governador Robinson Faria para a Assembleia Legislativa. O Corpo de Bombeiros apagou o fogo.

Os servidores públicos do estado se manifestam contra o ajuste fiscal que irá retirar direitos como o Adicional Por Tempo de Serviço e aumentar a alíquota de contribuição previdenciária para 14%.

Foto: Edileusa Martins/Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...