sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

EM LUÍS GOMES/RN SESSÃO DA CÂMARA TERMINA COM AGRESSÕES ENTRE OS EDIS

A casa legislativa de Luís Gomes-RN quase se transforma em ringue, na noite desta quinta-feira(30), depois de encerrada a sessão ordinária, Com as presenças de apenas quatro vereadores e mesmo sem quórum, o clima foi tenso do inicio ao fim.

As matérias apresentadas não podiam ser votadas, mas os vereadores tinham a oportunidade de usar da palavra para expor suas ideias, argumentos e questionamentos.

Inicialmente o vereador Segundo fez duras críticas ao executivo, especialmente em relação as dificuldades na saúde e aos processos licitatórios que tiram dinheiro do bolso dos luis-gomense.

Em seguida, a presidente da casa Maria Geruza fez seus esclarecimentos em defesa da atual gestão, ponderando sobre a grave crise financeira que passa o município. Em seguida, um bate-boca iniciou com o encerramento da reunião, com a alegação de que a edil Graça pediu o uso da palavra. Em resposta,  a presidente disse que já havia dado por concluída a sessão.

Posteriormente, o que se viu e ouviu foi, segundo áudios gravados pelos próprios edis, intensas discussões, agressões verbais, empurra-empurra e, inclusive tapas e a turma do “deixa disso” interviu. A presidente da casa Gerusa sofreu corte leve nos lábios, o que levou a mesma procurar a Polícia para registrar o B.O por agressões sofridas.

Independente das agressões, das razões e das motivações, seja de que lado for, mesmo por rivalidades politicas ou incompatibilidades de ideias, os representantes do povo não podem perder a compostura e a racionalidade, ao contrario, precisam de serenidade, maturidade e de respeito para conduzirem os interesses da sociedade luís-gomense.


*PortalLuís Gomes RN/Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...