sexta-feira, 24 de novembro de 2017

HOSPITAL GUIOMAR FERNANDES, INAUGURA MODERNA CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO

Alexandria, a região oeste do Estado, e a medicina do Rio Grande do Norte ganham nesta data (24/11/17) avançada Central de Material e Esterilização.
O HMGF (Hospital Maternidade Guiomar Fernandes), de Alexandria, seguindo com suas ações inovadoras, entrega o novo serviço dentro dos mais avançados padrões técnicos e científicos, com a finalidade de garantir a segurança dos seus pacientes em todos os procedimentos hospitalares, sobretudo cirúrgicos.
A CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO é considerada pelos órgãos de Vigilância Sanitária como um dos mais importantes pilares da estrutura hospitalar, sendo por isso chamada de coração do hospital.

A garantia de procedimentos médicos e cirúrgicos isentos de bactérias, vírus e fungos - agentes mais comuns de infecções e infecções hospitalares - depende da eficácia dos meios de ESTERILIZAÇÃO.

Os altos índices de infecção contraída no ambiente hospitalar, em todo o mundo, representam grande preocupação aos órgãos de vigilância sanitária, pelas doenças provocadas e agravadas.

A partir dessa visão e conhecimento, o grave problema torna-se missão, objetivo e preocupação dos que fazem o HOSPITAL GUIOMAR FERNANDES, de ALEXANDRIA RN.

FICHA TÉCNICA DA CME:
Área ocupada: 150m2
Autoclaves: 02 (um de 360 litros com divisão de barreira e outro de 250 litros)
Provas de VALIDAÇÃO de ESTERILIZAÇÃO
através dos testes: Integrador, Comply, Bowie Dick e Teste Biológico.
Incubadora da 3M para avaliação do Teste Biológico

Responsabilidade Técnica registrada no COREN
CCIH- Comissão Controle de Infeção Hospitalar


                                  Napoleão de Paiva Sousa. Diretor/Presidente








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...