quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ELANDERSON LIMA É NOMEADO PROMOTOR DE JUSTIÇA NO AMAZONAS

Leio no Nosso Paraná que o advogado paranaense Elanderson Lima Duarte, Bacharel em Direito pela UERN, acaba de ser nomeado em caráter efetivo, à vista de habilitação em concurso público de provas e títulos, para exercer o cargo de Promotor de Justiça substituto do Estado do Amazonas.

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), Carlos Fabio Braga Monteiro, publicou no diário eletrônico do MPAM, de 29 de novembro do corrente o Ato de nomeação 237/2017PGJ, para Comarca de Juruá-AM. Sua posse está prevista para o dia 13 de dezembro próximo. 

A solenidade de posse será realizada no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, em Manaus.

Do BLOG: Elanderson, quando da sua passagem como servidor do INSS de Alexandria, fez muitos amigos aqui na terrinha; inclusive participou do Rotaract Clube. Parabéns meu amigo!!! Boa Sorte nessa nova empreitada.

COMPLEMENTANDO: Assim que viu nossa matéria Elanderson entrou em contato e escreveu: "Muito obrigado, Dr. Jânio! Sou bastante feliz pela passagem que tive em Alexandria, pois foi de muito aprendizado e ter feito muitos amigos, como o senhor e Fernanda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...