sexta-feira, 6 de outubro de 2017

SEMINARISTA CRISTIAN SEPULVEDA ESTÁ INDO EMBORA

ALEXANDRIA/RN - Natural da Cidade de Manizales, estado de Caldas, na Colômbia; o Seminarista Cristian Andrés Sepulveda chegou na nossa Alexandria/RN exatamente em 18 de março deste ano. De lá para cá desenvolveu um belo trabalho pastoral aqui em Alexandria, Pilões e João Dias.

Um vocacionado a servir aos mais necessitados; nesses quase seis meses entre nós, foi responsável e colocou em prática inúmeras ações de ajuda aos que mais precisavam. Como ponto principal destacamos o Projeto Cáritas Alexandria, através do qual mensalmente inúmeras famílias carentes são agraciadas com ajuda alimentícia, medicamentosa, espiritual, etc.
Hoje (06) Cristian arruma as malas para voltar ao seu País. Foi chamado para realizar sua missão junto aos seus compatriotas. Com o Padre Edinaldo Nascimento, aprendeu e ensinou muitas coisas. Sua palavra vai ficar, suas ações também ficaram. Seu sorriso franco e a vontade de servir ao próximo marcaram sua passagem por nossa cidade.

Um jovem que segue em busca de seu sonho maior: Ser Sacerdote. Que Deus continue lhe guiando nessa sua bela trajetória. Rezaremos por você. Reze por nós.

APREDEMOS MUCHO CONTIGO!!!





Um comentário:

  1. Cristian em tão pouco tempo em nossa paróquia junto com o nosso Padre Ednaldo, conseguiu mostrar o diferente e chegar onde muitos de nós não chegamos, seu lema aqui sempre foi trabalho e trabalho, mostrando que a fé não é morta e que precisamos manter a nossa fé viva, e uma das formas da nossa fé se manter viva é ajudando o outro, não apenas com algum tipo de mantimento mas também com a presença, sendo rígido quando necessário e acolhendo também quando necessário. Mas além dessa qualidade o Seminarista Cristian tem muito zelo pelas liturgia (coisas da igreja), trata com muito respeito, e isso é muito implícito em seus gestos. Em um pouco mais de seis meses que está em nossa paróquia deixará muita saudade, mas tbm muitos ensinamentos. Cristian oq ue podemos fazer nesse momento é AGRADECER, agradecer a Deus que fez com que isso acontecesse e AGRADECER a você pela disponibilidade de aceitar esse desafio e vim evangelizar tão longe de sua cultura, de sua terra, de sua gente. Nós de Pilões estamos movidos por um sentimento de tristeza pela sua partida, mas estamos felizes porque você faz parte da nossa história quanto comunidade católica cristã que somos. Continuaremos rezando por vc e por sua vocação e sinta-se convidado para vir aqui em nossa terra as vezes que quiser. Grande Abraço meu hermano.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...