quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O QUE ACONTECEU E O QUE VIRÁ

CANTORIA
Próximo dia 14, a companheira Alzira Carlos e os Apologistas de Cantoria trazem para Alexandria Hipólito Moura x Valdir Teles. O Evento acontecerá às 8h da noite na AABB. Um evento imperdível para os amantes da cultura nordestina.

KARATÊ
O amigo karateca Cláudio Willian estará promovendo no próximo dia 04 de novembro uma grande feijoada na AABB em prol de angariar recursos para sua viagem  a Paris onde participará do Open Paris de Karatê no próximo Janeiro. O evento contará com a presença do cantor alexandriense Cleilton Silva.

LUMME
A Livraria e Papelaria LUMME está com uma grande promoção relativa ao Dia das Crianças. Apareça lá e veja uma variedade imensa de brinquedos para seu filho. Tudo com precinho camarada e descontos especiais.

CÁRITAS
A Paróquia de Alexandria desenvolve há pelo menos 03 meses, o Projeto Cáritas, onde através do qual recebe doações de alimentos, roupas, etc, para distribuir com as famílias carentes de Alexandria. Além disso o Projeto está desenvolvendo atividades de preparação de pessoas para o mercado de trabalho com diversos cursos interessantes. Conheci o Projeto e me tornei um doador. Você também pode partilhar um pouco com aqueles que precisam. Muita gente fala em solidariedade, se compadecem dos mais sofridos, mas fica só nisso. É hora de sairmos da nossa zona de conforto e sermos solidários de verdade. Faça uma reflexão, ainda é tempo!!!

GATA KIDS 2
No próximo dia 14 acontecerá a 2ª edição do Gata KidS 2. Mais uma vez o evento contará com a presença do amigo Tote Barreto e sua Turma. A concentração será a partir das 16:30h na estação da Cultura com percurso atá a Praça da Folia. Haverá distribuição de lanches e muito mais para a Garotada. O evento traz a assinatura da Prefeita Jeane Ferreira e amigos.

SÃO FRANCISCO
Encerrou ontem (04) a Festa de São Francisco do Alto da Boa Vista. Procissão e Missa marcaram o momento. Parabéns a todos realizadores e participantes. Muito bom vê o povo voltado para sua religiosidade. Foco e Fé sempre!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...