sexta-feira, 1 de setembro de 2017

COMUNICADO - COMARCA DE ALEXANDRIA


            O Dr. Daniel Augusto Freire de Lucena e Couto Maurício, por meio de suas atribuições legais, informa que estão abertas inscrições para 02 (duas) vagas de estágio voluntário de graduação em direito para acadêmicos que cursam a partir do 4º (quarto) período.
            As inscrições serão realizadas a partir do dia 04/09 ao dia 08/09 das 08:00h às 14:00h na secretária do Fórum Desembargador Zulmar Veras, localizado na Rua Padre Erisberto, 511, Novo Horizonte, Alexandria/RN. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição curriculum vitae com foto e  histórico universitário acadêmico.

            A carga horária semanal será de 20 horas, sendo 04 horas diárias com certificação ao final do período. O estágio voluntário terá prazo de 01 (um) ano, podendo ser renovado pelo mesmo período.

            A seleção será realizada mediante análise curricular e entrevistas com o magistrado subscritor ou servidor por ele indicado.


                      Alexandria, 31 de agosto de 2017



Daniel Augusto Freire de Lucena e Couto Maurício

Juiz de Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...