terça-feira, 19 de setembro de 2017

CAMINHÃO DO PROJETO ENERGIA COM CIDADANIA DA COSERN ESTARÁ EM ALEXANDRIA ATÉ AMANHÃ (20)

O município de Alexandria, na região do Oeste potiguar, recebe nesta 3ª e 4ª feira (19 e 20 de setembro) o caminhão do Projeto Energia com Cidadania da Cosern. A unidade móvel está localizada na Rua Gregório de Paiva, próximo à Praça da Folia, no bairro Centro, das 08h00 às 17h30.

O Projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia, regulado pela ANEEL. Nas ações previstas ocorrem palestras educativas, substituição de lâmpadas ineficientes por LED, além de distribuição de kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica (confira abaixo os critérios para participar da ação).

Balanço do projeto 

Em 2016, o caminhão da Cosern passou por 16 municípios do RN, substituindo mais de 30.000 (trinta mil) lâmpadas, levando ações de eficiência energética e de segurança, orientações sobre o cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica e distribuição de kits educativos. O Projeto segue as diretrizes da política de sustentabilidade da Neoenergia, que adota o modelo de gestão socialmente responsável. 

Critérios para participar:

 Ser cliente residencial, morador de comunidade popular;
·         Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, poderá ter substituído até 5 (cinco) lâmpadas LED com selo PROCEL;
·         Caso nos últimos seis anos o consumidor já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED doadas pela Cosern, em uma mesma conta contrato,  ele não  poderá ser beneficiado novamente.
  
Documentos Necessários:
·         Conta de energia do último mês;
·         Documentos pessoais (RG e CPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...