segunda-feira, 17 de julho de 2017

URGENTE: CORPO DE RAPHAEL GONÇALVES É ENCONTRADO

ALEXANDRIA/RN - Desde as últimas horas de ontem (16) que havia uma intensa movimentação dos grupos de Whts app dando conta de que o carro do ITEP estaria se deslocando para nossa cidade na tentativa de encontrar o corpo de Raphael Gonçalves, Conselheiro Tutelar, desaparecido desde o último dia 25/06.

Hoje ao acordar, me deparo com a manchete do Blog do amigo Raul Figueiredo "Corpo de Rapahel é encontrado". Transcrevo toda a matéria no aguardo de informações detalhadas do Dr. Aroldo Sales, Delegado da Polícia Civil responsável pelas diligências no caso específico.

Eis a matéria:

Foi encontrado hoje, 17/06, por volta das 00:30, o corpo do ex-conselheiro tutelar de Alexandria, Raphael Gonçalves. Ele estava desaparecido desde o dia 25/06.

A polícia civil, juntamente com o ITEP e a polícia criminal encontrou o corpo do rapaz já na Paraíba, em uma propriedade particular depois da divisa do estado do RN/PB, sentido Bom Sucesso.

A polícia civil pediu para que não adentrássemos a propriedade para não atrapalhar no trabalho da perícia, e isolou a entrada. 


Ainda segundo informações colhidas pelo barrigudanews via grupos de Whats app, o corpo foi encontrado perto da antiga casa de Severino Vital, na entrada do sítio cachoeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...