quarta-feira, 5 de julho de 2017

SENAC INAUGURA UNIDADE MÓVEL EM FRUTUOSO GOMES

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac RN, levará ao município de Frutuoso Gomes, nosso vizinho, a Unidade Móvel de Informática e Gestão.

Para lançamento das atividades, ocorrerá solenidade, na próxima quinta-feira (06), às 19h, com a participação de autoridades políticas e empresariais, na Rua Antônio Dantas (em frente ao palco Missiê Carlos Tomaz), local onde os cursos serão realizados.

Resultado de parceria entre o Senac e a prefeitura municipal, a iniciativa beneficiará cerca de 60 pessoas. Durante um mês, serão disponibilizados gratuitamente à população os cursos de Informática Básica com Internet, Qualidade no Atendimento e Técnicas de Negociação.

Com o objetivo de democratizar o acesso à educação para o trabalho e democratizar ainda mais suas ações, o Senac conta com três unidades do Programa Senac Móvel, nas áreas de Informática e Gestão, Moda e Beleza, Turismo e Hotelaria. Elas são equipadas com materiais específicos da área de formação, a fim de reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de áreas, como por exemplo, um laboratório de informática ou uma cozinha profissional.

Do Blog: Uma ótima ideia que poderia ser também implementada pela nossa Prefeitura qualificando e tirando da ociosidade muitos alexandrienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...