terça-feira, 11 de julho de 2017

SECRETARIA REFORÇARÁ POLICIAMENTO EM CIDADES DA REGIÃO OESTE

Uma reunião realizada nesta segunda-feira (10), a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) definiu algumas ações que serão realizadas em cidades da região Oeste do Rio Grande do Norte nos próximos dias.

No encontro, que contou com a presença dos comandantes do policiamento do interior – tanto da Polícia Civil quanto da Polícia Militar – ficou acertado que serão realizadas ações ostensivas na região pela PM, que contará com um reforço no efetivo que já foi deslocado para as cidades.

Além disso, serão formados grupos para auxiliar nas investigações dos crimes de homicídio ocorridos nos últimos dias.

“Já determinei que esse reforço fosse enviado para a região. Iremos realizar operações para identificar a prender os envolvidos nesses crimes, assim como qualquer um que esteja praticando algum ato ilícito na região, garantindo maior segurança para a população”, destacou a secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas.

Nesta segunda-feira o chefe de gabinete da prefeitura de Lucrécia, Francisco Duarte foi executado próximo a prefeitura do município. Outros crimes foram registrados em cidades da região como Frutuoso Gomes e Umarizal, entre elas a morte do ex-prefeito Marcos Frnandes, ocorrida no primeiro semestre.

*O Mossoroense/Márcio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...