quinta-feira, 18 de maio de 2017

TEMER DEVERÁ RENUNCIAR AINDA HOJE?

O Presidente Temer deverá fazer um pronunciamento a nação ainda hoje. Até o momento nenhuma palavra; apenas aquela nota de ontem... Tem um velho ditado que diz: "Quem cala consente". 

Alguns analistas estão achando que ele poderá renunciar. 

Seria a saída mais honrosa, se é que existe uma saída honrosa para tudo isso que está acontecendo.

Leia o que diz Ricardo Noblat em seu blog: "O presidente Michel Temer está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje, no início da noite. Já conversou a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.


Rodrigo Maia (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, já foi avisado sobre a decisão de Temer. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.
A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...