sábado, 20 de maio de 2017

QUADRILHA DONA BARRIGUDA PRECISA DE AJUDA

ALEXANDRIA/RN - Pessoal da Quadrilha estilizada Dona Barriguda vem através do barrigudanews solicitar divulgação, para que através da mesma consigam apoio governamental e não-governamental para que o projeto não acabe.

É notório que esses jovens, que lutam incessantemente  para que uma das nossas maiores tradições culturais não morram, precisam de uma ajuda do poder público e do empresariado alexandriense.

São 50 jovens que "fazem das tripas coração" para manter  viva nossa cultura. Sozinho não se vai a lugar algum. É preciso que as autoridades e sociedade civil se sensibilizem e não deixem o mesmo acabar.

A administração municipal, que tem demonstrado grande interesse em resgatar nossa cultura, há tempos esquecida, poderia chegar junto a essa juventude e dar um incentivo. Nossos grandes empresários também poderiam fazer sua parte. Precisamos fazer sair do papel as grandes falas e colocar tudo em prática.

Quem tiver interesse em ajudar, pode procurar Lucas Penha,  84-999096267 (Whatsapp).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...