segunda-feira, 22 de maio de 2017

OS FRUTOS DO SEMENTES DO AMANHÃ

ALEXANDRIA/RN - Começam aparecer os primeiros frutos do Projeto Sementes do Amanhã. Criado pelos amigos Netinho Amor, Estela, Xandinho e Sales Henrique, o projeto tem como principal objetivos tirar da ociosidade os jovens alexandrienses, oferecendo-os, através da prática de esportes a oportunidade de socialização.

A rapaziada do SAM (Sementes do amanhã) jogou ontem (21) contra o time de Antônio Martins e ganhou por 4 x 1; provando que a garotada está no caminho certo; os frutos começam a aparecer !!!

Hoje, basicamente, o projeto é tocado por Netinho, Estela e Sales que buscam doações, através da ajuda de amigos, para manter viva essa ideia.

Há mais ou menos um ano essa situação perdura e o pessoal tá quase esgotando as energias.

Os jovens precisam de bolas de futebol, meiões, calções, camisas, etc. Os empresários, a sociedade civil, os órgãos públicos alexandrienses podem e devem colaborar de qualquer forma para que essa ideia não desapareça.

Quem colaborar, registrará a marca da sua empresa, órgão, instituição, etc no material da garotada; servindo de publicidade e com certeza merecendo aplausos e reconhecimento de todos.

Qualquer contato pode ser feito com o amigo NETINHO (professor e advogado que juntamente com  Estela e Sales coordenam esse projeto) -  (84) 9 9622-7878.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...