quarta-feira, 5 de abril de 2017

VEREADOR SUGERE RETIRAR SEMÁFORO

ALEXANDRIA/RN - Na sessão da Câmara Municipal de ontem (04) o Vereador Mazinho de Louro sugeriu a retirada do semáforo na entrada da cidade. Segundo suas observações, depois que foi colocado o sinal de transito, os acidentes aumentaram consideravelmente. Antes do sinal, os acidentes eram raros, observou o edil. "Fico em dúvida se é melhor retirar ou não" disse Mazinho.

DO BLOG: Entendo a preocupação do Vereador; mas o que precisa acontecer mesmo é uma fiscalização rigorosa. Punir quem desobedece a legislação de trânsito, é o único remédio para o motorista/motoqueiro que insiste em dar uma de "esperto" e passar com sinal vermelho.

Aí pode ser Vereador que as coisas melhorem!!! Enquanto isso não acontece, o Detran precisa mais e mais Educar e Conscientizar os condutores alexandrienses. Uma ação pontual aqui outra acolá não surte efeito.

Concordo com a Vereadora Raymara quando disse que precisamos sim, colocar mais semáforos na nossa cidade. Retroceder Jamais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...