sábado, 1 de abril de 2017

Militar preso no RN por opinião, recebe desagravo

Redação/Portal No Ar
                                     Oficial se insurgiu contra normas
 
Presidente da Associação de Bombeiros Militares do RN (ABMRN), Dalchem Viana, será recepcionado pelos seus companheiros de farda neste sábado, na liberação da sua prisão. Os policiais e bombeiros estarão em frente ao Quartel de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros.
 
O soldado militar foi punido com três dias de reclusão por fazer uso de mídias sociais convocando seus sócios à participação da discussão sobre a Lei de Organização Básica, pauta comum a todos os militares estaduais.

A convocação foi realizada pela esposa do soldado, Gisleane Silva, que em vídeo convida os militares e seus cônjuges. “Vamos protestar contra essa prisão injusta e pedir a valorização de nossos heróis”, avisa Gisleane.

Para o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (ASSPMBMRN), Subtenente Eliabe Marques, esta prisão administrativa não é condizente com as propostas do Governo de humanização das corporações de policiais e bombeiros militares.  “O fato é ainda mais grave, pois em campanha eleitoral o governador Robinson Faria prometeu novos tempos de cidadania, através da atualização da legislação incluindo o tratamento dado às corporações”, coloca Eliabe Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...