segunda-feira, 17 de abril de 2017

Instrutor de rapel paraibano morre durante escalada em pedra no RN

O instrutor de rapel Wolgrand de Melo Falcão, de 46 anos, morreu durante uma escalada na Pedra do Oratório, no Rio Grande do Norte, neste sábado (15). Ele trabalhava no local conduzindo um grupo e estava subindo para recolher equipamentos quando caiu.

Wolgrand era da Paraíba e como o local do acidente fica bem próximo à divisa com aquele estado, o corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Guarabira. Após passar por necropsia, foi liberado e levado para velório em João Pessoa. Ele foi sepultado neste domingo (16).

Amigos da vítima relataram à polícia que Wolgrand Falcão tinha montado os equipamentos e feito a escalada com o grupo. Todos desceram e quando o instrutor subiu mais uma vez para recolher a corda usada acabou caindo.

A Pedra do Oratório está localizada no município de Passa e Fica. Ela fica bem próximo a Pedra da Boca e é um dos principais pontos de escalada naquela região.

*G1/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...