domingo, 30 de abril de 2017

E ASSIM SE PASSARAM 10 ANOS

Exatamente em 28/04/2007 o Escritor, Pesquisador, Advogado George Veras lançava o que seria a maior coletânea de informações da história de Alexandria. O livro ALEXANDRIA Retratos de uma História, fruto de meses de pesquisas, estudos, entrevistas e conversas, completa 10 anos de existência e perpetuou de forma única, a história e a cultura da cidade da Serra Barriguda.
 Folheando as 260 páginas que compõem a obra,  o leitor tem a oportunidade de se inteirar da história de Alexandria em seus mais variados e distintos aspectos: Origem e Povoação, As denominações do lugar, Aspectos geográficos, Religião, A Política, Saúde, Educação, Meios de Comunicação, etc.

Como bem disse o amigo Médico e Escritor Napoleão Veras: "O livro de George e de Alexandria é uma joia e um bem das gerações que mourejaram ao pé da serra-namorada e mãe de uma cidade inteira.

Infelizmente o livro se encontra esgotado em sua primeira edição.

Dentro em breve o amigo George Veras estará laçando mais uma obra fruto de suas pesquisas; trata-se do livro "Séculos de Fé - História do Catolicismo em Alexandria", edição comemorativa dos 80 anos da Paróquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...