quarta-feira, 26 de abril de 2017

CAIU NA REDE: Médico Sousense posta foto , e viraliza nas redes sociais

O Médico Sousense Arthur Benozzati postou uma foto de frente ao espelho e com sua roupa de trabalho, algo normal , e sem pretensões de virar celebridade. Porém a foto viralizou em todas redes sociais , e ainda alcança repercussão incrível, surpreendendo até mesmo o Doutor. São milhares de curtidas , comentários e compartilhamentos elogiando a beleza do jovem médico .

Na sua página pessoal no instagram , o número de curtidas chega a marca a mais de 36 mil com cerca de 1800 comentários , e  não é diferente no Facebook . Além dos diversos compartilhamentos de perfis mais populares das redes sociais, como a ” Gina Indelicada” entre outros , o número de curtidas chega aos milhares, com comentários elogiosos ao médico , tipo :”Chama o Samu ”

O fato surpreendeu Arthur que postou a pouco na sua página do Facebook “Gente que loucura… Sabe aquele ditado de 15 minutos de fama!? Fui tirar meu velho plantão no SAMU da cidade de Uiraúna no sábado e resolvi fazer minha foto de sempre (no espelho haha). Minha vida a partir deste fato tem sido recheada de elogios, admiradores, fãs e até mesmo recalcados (nunca passam despercebidos hehe). Gostaria de agradecer pelo carinho imenso e dizer que tudo feito com amor, verdade e espontaneidade, fica mais real e bonito! Obrigado por tudo! Vocês são o máximo!!”

*Max Correio FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...