sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

STF autoriza TJRN a repassar recursos para a Saúde e Segurança


O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) está autorizado pelo Superior Tribunal Federal (STF) a repassar os recursos para a Saúde e Segurança. O Ministro do STF, Marco Aurélio, concedeu liminar favorável ao mandado de segurança impetrado pelo Estado.

“Em tempos de grave crise financeira, causa perplexidade a grandeza do número, o volume oriundo de superávit depositados em contas bancárias de titularidade do Poder Judiciário”, destacou o ministro do STF em trecho do mandando de segurança liminar – em deferimento parcial.

A decisão do STF autoriza o judiciário potiguar a repassar toda a parte dos R$ 560 milhões que não equivalem a arrecadação própria e não somente os R$ 100 milhões.

A Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte tinha obtido no Conselho Nacional de Justiça, que tais recursos não ficassem com o TJ e não fossem utilizados em saúde e segurança.

*DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...