quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Projeto Conexão Direta do TJRN em Alexandria

Aconteceu hoje (08) no Salão do Júri, no Fórum Municipal Desembargador Zulmar Veras,  a primeira audiência pública do Projeto Conexão do TJRN na cidade de Alexandria.

Com a proposta de melhorar a comunicação entre a população e o judiciário, a Desembargadora Maria Zeneide Bezerra (Corregedora Geral) fez uma explanação sobre o Projeto.

Na sua fala explicitou a importância da aproximação do povo ao seu Juiz e de um modo geral ao Poder Judiciário para melhor condução de soluções que beneficiem os que procuram resgatar seus direitos de cidadão.

A ideia do Projeto é colher sugestões, opiniões, críticas, etc;  sobre temas relevantes para
o bem estar coletivo, podendo assim se compreender a realidade local e na medida do possível o TJRN desenvolver ações que venham facilitar a vida do cidadão no seu habitat.

Essa mesma audiência aconteceu ontem (07) na cidade de Patu e acontecerá amanhã na cidade de Pau dos Ferros/RN.
Presentes ao ato Advogados locais, Representantes do Rotary Club e Igreja Evangélica, Delegados da Polícia Civil, nossa Prefeita Jeane Ferreira e seu staff e alguns cidadãos alexandrienses. Infelizmente nenhum representante da nossa Câmara Municipal apareceu por lá; fato pontuado como estranho pela Dra. Maria Zeneide.
Antes do início da audiência pública a Dra. Maria Zeneide Bezerra concedeu entrevista exclusiva ao Barriguda News que irá ao ar no próximo dia 12/02 no nosso programa da FM Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...