sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Morre segunda vítima de acidente na BR 405, zona rural de Riacho de Santana/RN

Vítima do acidente envolvendo um veículo Corolla e um caminhão ocorrido na manhã de quarta-feira (01) por volta das 11h30 na altura do KM 170.5 da BR 405,  próximo ao trevo de acesso a cidade de Riacho de Santana/RN; morreu no início da noite desta quinta-feira (02),a Sra. Ana Cleide Diniz Silva, de 54 anos, que se encontrava internada na UTI do HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

Infelizmente Ana sofreu diversas paradas cardíacas e não resistiu. Ela era esposa do condutor Marcio Luiz da Silva, 51 anos, conhecido como Teté, que faleceu no local do sinistro. 
Já o motorista do caminhão após ser atendido no HRCCA foi transferido para uma unidade hospitalar da capital do Estado, com dupla fratura em uma das pernas. 

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O enterro do Sr. Teté aconteceu no final da tarde desta quinta-feira e da Srª Cleide será na manhã desta sexta-feira(03), no Cemitério Publico de Jose da Penha/RN.
 
*Nosso Paraná/Editado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...