terça-feira, 7 de junho de 2016

URGENTE!!! MÉDICO ADAUTO NUNES É ENCONTRADO MORTO

ALEXANDRIA/RN - O Médico Adauto Nunes foi encontrado sem vida, deitado em sua cama. Provavelmente vítima de Infarto. Em conversa com seu sobrinho Dr. Alembert ele nos confirmou o acontecido.

Maiores informações logo mais.

17 comentários:

  1. QUE DEUS SEJA CONDUTOR DE SUA ALMA, QUE ELE DESCANSE EM PAZ E , QUE SUA FAMILIA SEJA CONFORTADA NESSE MOMENTO DIFICIL

    ResponderExcluir
  2. Deus o tenha na glória, esse sim soube ser médico atuante em todas as necessidades dos alexandrienses, verdadeiro médico por vocação.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!!! Pessoa linda, gentil e muito humilde. Éramos vizinhos e inúmeras vezes prestou-nos atendimento em sua casa no meio da noite pois o meu irmão mais novo na época era asmático e tinha crises horríveis.Que Deus o guarde em bom lugar. Nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! pessoa linda, gentil e muito humilde. Éramos vizinhos e inúmeras vezes prestou-nos atendimento em sua residência pois meu irmão mais novo na época era asmático e tinha frequentes crises geralmente no meio da noite. Que Deus o guarde em bom lugar. Nossos sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Nao e porq ele se foi nao mas foi um grande medico e uma grande homem descansse em paz

    ResponderExcluir
  7. Nao e porq ele se foi nao mas foi um grande medico e uma grande homem descansse em paz

    ResponderExcluir
  8. descanse em paz campeao,grande médico,grande perca...

    ResponderExcluir
  9. Alexandria hoje perde um grande home, um medico que com certeza vai deixa saúdades a todos e muita falta porque era um écelente proficional. Que o senhor or tenha no reino do ceú!!

    ResponderExcluir
  10. Condolencias a familia inlutada. Foi meu professor e um bom medico e amigo da minha Familia. Descance em paz.

    ResponderExcluir
  11. Minhas condolências a família que Deus o receba no seu reino sagrado e conforte a família

    ResponderExcluir
  12. Perca irreparável para povo de Alexandria e região. Um homem nobre e com espírito de serviço ao seus conterrâneos, esse era o nosso Adautinho. Estou no ceará, mas partilho da tristeza dos meus irmãos que perderam esse grande homem, Dr. Adauto. Minhas orações estão direcionadas a nosso Deus para que o receba em seu Reino. Stênio CarvalhoCarvalho.

    ResponderExcluir
  13. Meus sentimentos a toda família do grande médico Adauto Nunes,Homem pelo qual meu pai Tarcísio Carvalho tinha grande amizade. José Inácio de Carvalho Neto.

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos a toda família do grande médico Adauto Nunes,Homem pelo qual meu pai Tarcísio Carvalho tinha grande amizade. José Inácio de Carvalho Neto.

    ResponderExcluir
  15. Era uma pessoa maravilhosa. Como médico, para mim era perfeito. Trabalhei oito anos no hospital Regional de Pau dos Ferros e sempre o vi atender todos os pacientes com aquele sorriso no rosto. Descanse em paz, doutor Adauto. E que Deus conforte toda a sua família, pois a dor é grande e só Ele pode fazer isso.

    De Santarém-Para.

    ResponderExcluir
  16. Médico e amigo dos pacientes, assim era Dr. Adauto, cuidou de mim por duas vezes quando fiz tratamento para tuberculose, e não esquecendo as inúmeras vezes que atendeu meu pai quando este era vivo.

    ResponderExcluir
  17. Médico e amigo dos pacientes, assim era Dr. Adauto, cuidou de mim por duas vezes quando fiz tratamento para tuberculose, e não esquecendo as inúmeras vezes que atendeu meu pai quando este era vivo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...