quarta-feira, 11 de maio de 2016

ENTREVISTA COM O PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO DE ALEXANDRIA VEREADOR JUNIOR ABRANTES

         
Iniciamos hoje (11) a publicação das entrevistas com os pré-candidatos a Prefeitura de Alexandria que se dispuseram a participar dessa série de entrevistas.

As entrevistas foram gravadas em dias diferentes e nenhum pré-candidato tomou conhecimento das perguntas antecipadamente. Todos só conheceram as mesmas, minutos antes de cada gravação. Fizemos isso para não beneficiar nenhum pré-candidato em detrimento de outro.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Jânio, a primeira entrevista deu problema no áudio em boa parte. É bom rever as outras pra não acontecer o mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Lombardi realmente já tínhamos observado essa pequena falha no áudio.Como foram apenas poucos segundos, não prejudicaram a essência da mesma. As outras não apresentaram tal falha.

      Excluir
  3. Parabéns a Jânio pela iniciativa das entrevistas. Se todas forem como a de Junior seram produtivas para Alexandria . #estamosDeolho

    ResponderExcluir
  4. Como pergunta não ofende, a candidata q se diz da situação na tá nessa rodada de entrevistas ??

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não. Apesar de não ter manifestado desejo de participar; foi convidada. Se prontificou de em uma outra oportunidade participar em virtude de problemas na garganta (rouquidão).

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Junior, Obrigado Isaias. Todas as entrevistas estão muito boas. Espero Que ajudem no processo democrático alexandriense.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...