sábado, 30 de abril de 2016

TUMULTO PARA ENTRAR NO BB EM ALEXANDRIA

Imagem apenas ilustrativa

Recebi e-mail relatando que hoje (30) se formou uma grande aglomeração de pessoas na porta de entrada que da acesso aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. Quando a porta foi liberada (08:00hs) aconteceu empurrões, quedas de pessoas, gente "passando mal". Um tumulto formado e muitos idosos sofrendo com o "empurra empurra" para entrar.

Com a nova norma do BB, o acesso aos caixas de auto-atendimento só é liberado a partir das 08:00hs. O problema é que muita gente começou a chegar bem cedo ao banco; segundo informaram, deste às 6:00hs que juntava gente.

Infelizmente existe algumas pessoas que querem levar vantagem em tudo e sequer respeitam um fila por ordem de chegada e privilegiando os mais idosos. É um Deus nos acuda. E não é só aqui esse fenômeno não.

Leiam o e-mail e tirem suas conclusões:


3 comentários:

  1. QUE VERGONHA UMA CIDADE TÃO PEQUENA, ERA PRA SER MAS ORGANIZADA, TINHA QUE TER ALGUÉM DO BANCO PRA ORGANIZAR, E QUEM SE MACHUCOU TEM QUE ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA O BANCO, QUEM SABE ELES TOMA VERGONHA NA CARA... O IDOSO É PREFERENCIAL EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. existe vários meios de denunciar, temos FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), BACEN (Banco Central) que são os principais órgãos reguladores e por conseguinte temos também a justiça comum.

    Pouco caso com a população alexandriense!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...