terça-feira, 1 de março de 2016

OS FANTASMAS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN

De jornalista famoso até filha de desembargador e deputado, tem fantasma pra todo lado, ganhando mais de 10 mil por mês... VERGONHA!!! Enquanto isso o verdadeiro trabalhador se f...!

Do Facebook do Robson Sousa

Ultrajante para a sociedade Potiguar este escândalo da prática de Sinecura-Ganhar sem trabalhar-patrocinada pela Assembleia Legislativa.

Generalizar é punir certamente uma minoria que honra o compromisso funcional, capaz de circular de cabeça erguida, sem temor. Afinal, trabalha mesmo.O crime compensa. Tem compensado, transformando medíocres e sabidos em “autoridades”, martirizando a massa ignara e emperrando nosso futuro como nação.

Vários Barnabés ganhando sem trabalhar. Eles,com certeza,são o resultado pós eleições de Deputados que têm compromissos com "lideranças"políticas coaptadas na famosa compra no "varejo",tão comum em políticas estaduais.

As "lideranças" trazem ao município pessoas sem nenhum vínculo com as expectativas locais,apresentam seus rebanhos,pesam, e depois do resultado,são agraciados com filhos e liderados com um "biquinho"no parlamento Potiguar.

Verdadeiros ASPONES: "assessores de porra nenhuma" que sacrificam o erário em prol do nada.Enquanto isso,Saúde,Educação e segurança, são desvirtuadas e materializam a falência do Estado como garantidor das expectativas do cidadão. Lamentável!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...