domingo, 20 de março de 2016

JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL - QUEM RESPONDE A INDIGNAÇÃO DA ALEXANDRIENSE FABÍOLA LOBO ?

Indignada com a situação de Alexandria , uma criança de 11 anos , carente , com 40 graus de febre , não tem médico nas casas de saúde , não me interessa se o plantão hoje é de A ou B, casa de saúde é pra ter médico , agora perto da eleição ...

Se brincar tem mais de um por dia !!! Claro ! Tem que agradar os eleitores , e eles por sua vez esquecem quantas vezes foram e não foram atendidos , e agora ?

Mendigar de porta em porta atrás dos médicos da cidade que não estão de plantão para tentar ser atendidos !!!!

Também não tem obrigação , entendo, estão de folga ... E a criança se não tomar um injetável talvez convulsione , mas quem vai passar?


Chega na casa de saúde o interesse dos que estão de plantão é comovente ... Ligar pra algum médico pedindo ajuda ? Não tenho autorização ... Vou alugar um carro pra levar a criança a pau dos ferros ? E a secretaria de saúde ? Sorria população , não reclame , vote , daqui a 6 meses a ambulância vai lhe pegar em casa e o médico já vem nela lhe atender .Você mãe aflita corra , vá ao ministério público, lute , batalhe ... Mas por favor : não venda o seu voto , não se iluda , não justifique o injustificável .


2 comentários:

  1. Pelas normas do SUS o atendimento emergencial ê obrigação do Município podendo esse atendimento ser feitos nas unidades de saúde existentes através de convênio, paga pela Prefeitura. Sem nenhuma crítica pessoal a Fabiola, os farmacêuticos batalharam tanto para aviar receitas, prescrever medicação, numa medida emergencial podia ter sido tratado o estado febril e aí sim se fazer um encaminhamento para estudo da causa.

    ResponderExcluir
  2. Fabíola

    Parabéns pela grandiosa atitude.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...