sábado, 20 de fevereiro de 2016

WALTER ALVES É O DEPUTADO MAIS ASSÍDUO NA CÂMARA; FÁBIO FARIA FOI O MAIS FALTOSO

PORTAL NO AR - O site Congresso em Foco publicou a lista de assiduidade de parlamentares em 2015. Em meio a uma das mais graves crises política e econômica dos últimos tempos, a assiduidade dos parlamentares melhorou significativamente em comparação com o primeiro ano da legislatura passada.
Estreante na Câmara Federal, o deputado Walter Alves (PMDB-RN) já é exemplo. Um levantamento realizado pela revista “Congresso em Foco” revela que o deputado é o parlamentar da bancada do Rio Grande do Norte mais assíduo na Congresso Nacional, no ano de 2015. Das 125 sessões obrigatórias, Walter esteve presente em 123. As duas ausências foram justificadas.
O estudo fez uma análise das ausências e presenças dos 513 deputados. De acordo com a publicação, cada deputado faltou, em média, a 11 dos 125 dias em que a presença era obrigatória na Câmara no ano passado.
Já na outra ponta, o deputado menos assíduo foi Fábio Faria, que das 25 faltas no ano passado não justificou 11. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...