sábado, 27 de fevereiro de 2016

ROTARY EM AÇÃO FOI UM SUCESSO

 ALEXANDRIA/RN - Rotary em Ação foi um sucesso. Desde as primeiras horas de hoje (27) o Centro de Saúde de Alexandria recebeu um grande número de pessoas para participarem do evento programado pelo Rotary Clube local. Atendimentos nas áreas de Cardiologia, Fonoaudiologia, Dermatologia e doação de sangue foram as principais atividades desenvolvidas.
 Além dos companheiros rotarianos de Alexandria, participaram também os companheiros do Interact Clube de Tenente Ananias.
 A unidade móvel do Hemocentro de Mossoró, com a participação dos servidores da UCT Pau dos Ferros realizaram as coletas de bolsas de sangue.
 Traduzindo em números, no Rotary em Ação aconteceram 50 atendimentos com o Médico Hernani Jr. (Cardiologia), 23 atendimentos com o Médico David Abrantes (Dermatologia), 10 atendimentos com a Dra. Suênia Souza (Fonoaudiologia), 25 glicemias capilar e coleta de 45 Bolsas de Sangue com toda equipe da UCT Pau dos Ferros/RN.

Veja outras imagens clicando no continue lendo aqui...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...