sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

REFORMA DA CAPELA DO SÍTIO SERROTA

ALEXANDRIA/RN - Recebemos em nossa redação os amigos Thiago e Arione responsáveis direto pelos trabalhos de reforma da Capela do Sítio Serrota. Me informaram que os trabalhos, voluntários diga-se de passagem, estão de vento em polpa.

Os jovens veem mais uma vez fazer um apelo para as pessoas que possam fazer doações que entrem em contatos com eles, pois ainda estão precisando de Gesso para o Forro, Argamassa e Cerâmica para o piso.

Contatos: Arione (84) 9 9630-3265
                 Thiago (84) 9 9809-2026

Algumas imagens da Capela






3 comentários:

  1. Bom Dia. Parabéns aos jovens que estão realizando este trabalho magnifico. Restaurar uma capela que tem uma estrutura moderna, linda e estava abandonada.Belo trabalho

    ResponderExcluir
  2. Estou vendo e admirando agora a arquitetura dessa igreja,é linda! É uma relíquia q deve ser valorizada! Restaurem mesmo, vocês ganharão muito.

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo e admirando agora a arquitetura dessa igreja,é linda! É uma relíquia q deve ser valorizada! Restaurem mesmo, vocês ganharão muito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...