quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

QUEM DISSE QUE "SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRES"

Sempre ouvimos falar a "celebre" frase "Santo de casa não faz milagres". Isso mesmo, já ouvimos e até muitas fezes proferirmos esta frase quando vemos um talento da nossa terra tentar alçar voos maiores e muitas vezes não lhe creditamos confiança.

O Carnaval de Alexandria 2016, teve um papel importante na vida de dois jovens: Woney Fontes e Marcos Filipe. Conhecidos, mas pouco acreditados por parte de muitos alexandrienses, esses dois rapazes e seus colegas coadjuvantes mostraram que têm seu valor e precisavam apenas de uma oportunidade.

Agarraram com unhas e dentes a chance que lhes foi dada, e fizeram do Carnaval 2016 a vitrine para que todos os alexandrienses vissem e aplaudissem seus talentos. No jargão jovem "Arrebentaram".

É claro que muito água ainda precisa passar por debaixo da ponte para que fiquem totalmente lapidados.

Talento todos já viram que os rapazes possuem; o que é preciso agora é que os empresários da nossa Alexandria e região os valorizem.

Parabéns a Woney, Marcos e toda galera. Estamos torcendo pelo sucesso de vocês. E lembrem-se: Continuem aperfeiçoando seus dons; estudando; sempre procurando ouvir os mais criteriosos e se aconselhando com os mais experientes. Humildade sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...