sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

PROJETO RUMO AO IFRN

ALEXANDRIA/RN - Hoje, pela manhã, recebemos a visita do TENENTE LUCIANO - Polícia Militar do RN/Alexandria -  para nos tornar conhecedor do projeto de sua autoria denominado RUMO AO IFRN que contribuirá com aulas de reforço aos alunos  que pretendem disputar uma vaga nos cursos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte.

Entenda o Projeto: O Tenente Luciano irá ministrar gratuitamente aulas de Português, Redação e Matemática a alunos de Alexandria do 9º Ano de Ensino  que irão disputar uma vaga nos cursos do IFRN.

Os alunos participantes não irão ter despesa alguma. O trabalho é voluntário e o Tenente gostaria apenas de conseguir junto aos empresários alexandrienses ajuda para custear 210 xerox semanais (durante o período do Curso) além de tinta azul e vermelho para pincéis Pilot.

As aulas acontecerão três vezes na semana, no horário das 19:00 às 20:30hs. Local ainda por definir.

Nessa primeira etapa o projeto atenderá 35 alunos. Sendo 25 alunos das Escolas Públicas do Município e mais 10 já inscritos.

Quem interessar ajudar e obter maiores informações, o Tenente Luciano disponibilizou seu Whats app  9  9678 7986.

Aproveito a oportunidade para parabenizar essa excelente ideia; que ela sirva de espelho para que outras pessoas do nosso município possam através de seus dons também ajudarem a nossa juventude. Parabéns Tenente Luciano !!!


4 comentários:

  1. Uma excelente iniciativa, parabéns ao tenente e que os empresários Alexandrienses abracem esse apoio.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...são atitudes voluntárias como essas que nos dão a esperança de que em todas as esferas da sociedade algo ainda pode mudar...valeu...
    NUNCA ACABA...só que"é" é quem entende...

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...