terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

GLOBO ANUNCIA FIM DO ‘PROGRAMA DO JÔ’


Portal No Ar - Foi bom enquanto durou. Após 16 anos no ar, o apresentador Jô Soares se despede da TV. Mas calma aí, ainda não chegou a hora. Nesta segunda-feira (22), a Globo anunciou por meio de um comunicado que o “Programa do Jô” será exibido até dezembro deste ano. Ou seja, a partir de 2017, o talk show mais famoso do Brasil não estará na grade de programação da emissora.
A decisão ocorreu em comum acordo no ano passado, durante renovação do último contrato, segundo o apresentador de 78 anos. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados’”, disse Jô por meio da assessoria.
Leia o comunicado oficial divulgado pela emissora:
Desde 2015, ficou combinado com Jô Soares que o ‘Programa do Jô’ ficaria no ar até dezembro de 2016. Neste ano, o programa celebra 16 anos na Globo e, por essas e outras, será de comemorações pela despedida de alguém tão especial para a historia da televisão brasileira. “Este foi um acerto dos dois lados, feito na nossa última renovação de contrato. Farei esta última temporada com muito carinho e prestando homenagens a alguns convidados”, diz Jô.
Para esclarecimento: o novo programa do Marcelo Adnet não entrará na faixa horária hoje ocupada pelo ‘Programa do Jô’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...