quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

327 CASOS

PAU DOS FERROS/RN - 327 é o número de casos de pacientes com Diarreia e Vômito atendidos nos Hospital Cleodon Carlos nos últimos dez dias.

Em decorrência das últimas chuvas a proliferação de moscas é intensa. Elas são mais que um incômodo, são um risco para a saúde. E aparecem com mais força ainda no período chuvoso. As moscas podem causar sérios problemas de saúde.

Elas estão nas casas, nos restaurantes, padarias, açougues. Quem precisa usar um self service está muito exposto a problemas causados pelos insetos, caso o dono do restaurante não tenha tomado providências para mantê-lo longe.

Caso os devidos cuidados não sejam tomados, a presença das moscas pode representar riscos à saúde das pessoas. Afinal, elas podem carregar nas patas parte do material onde pousaram, daí seu potencial de contaminação e disseminação de doenças através de microorganismos. Os insetos podem gerar problemas com giárdias, amebas e infecções por estafilococos. A diarreia também é comum nessa época.

FONTE:
  • HCCA/Dowglas Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...