terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O POVO ESTÁ PROIBIDO DE ADENTRAR À SUA CASA

ALEXANDRIA/RN - Pra enfeiar o processo da CPI que até o momento transcorria em absoluta, transparência, com o povo podendo participar sem maiores problemas, me causou estranheza cópia de um ofício circula nas redes sociais cujo teor é no mínimo anti-democrático. O senhor Vereador Gil Fábio, Presidente em exercício da Câmara Municipal de Alexandria se valendo de razões de urbanidade e segurança só permitirá que 30 pessoas (com senhas) participem da sessão extraordinária que acontecerá amanhã.

Será que os alexandrienses, esses mesmos que votaram nos senhores Vereadores, são tão sem civilidade para serem tolhidos de participarem ordeiramente dessa sessão que definirá os seus próprios rumos???

Em contato com o Vereador Junior Abrantes, Presidente da CPI,  para falar a respeito do assunto, ele foi taxativo: "ISSO É UM ABSURDO, NUNCA DEVERIA TER SIDO COGITADO TAL ASSUNTO, NÃO POSSO CONCORDAR COM ESSE ATO TOTALMENTE ANTI-DEMOCRÁTICO; A CÂMARA É A CASA DO POVO."

O Blog se coloca a disposição do Vereador Gil Fábio, caso queira, para prestar mais esclarecimento sobre o teor desse ofício.

Sugestão: Deveria ser feito o mesmo processo das últimas sessões, permitir a entrada do povo até a lotação da câmara, depois fechavam-se as portas.

8 comentários:

  1. Interessante em caso de afastamento do prefeito, fato pouco provável em minha humilde opinião, quem assumir, na condição de dirigente terá que se afastar seis mêses antes das eleições. ..e só faltam dez mêses para o pleito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nem sempre, há algumas excessões, quem estuda direito constitucional sabe.

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre, há algumas excessões, quem estuda direito constitucional sabe.

    ResponderExcluir
  5. Me enganei. O legistivo prevaleceu. Fato histórico.
    Esperemos o desfecho nacional agora, Dilma também cairá?

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...