terça-feira, 12 de janeiro de 2016

'FIQUEI LOUCA DO JUÍZO', DIZ JOVEM AO CONFESSAR MORTE DE GIZELA

Do G1 RNAnderson Barbosa
“Fiquei louca do meu juízo. Tô é doida até hoje. Me arrependo. Já chorei tanto na minha vida pedindo perdeu a Deus... aceitar Jesus... Mas, se arrependimento matasse, não é?... eu tava  morta”. Foi esta a resposta que a jovem Jully Shayonara Alves de Oliveira, de 18 anos, deu à polícia ao ser perguntada como estava se sentindo ao saber que havia tirado a vida de uma mãe de família.
A vítima foi a turismóloga Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos, morta no dia 2 de dezembro deste ano no bairro de Lagoa Nova, Zona Sul de Natal. O crime chocou a cidade.
Gizela foi baleada no pescoço quando tentava retirar a filha e o namorado da garota de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes que haviam acabado de tomar o carro dela. Jully Shayonara, apresentada à imprensa nesta segunda-feira (11), confessou o crime. No vídeo, gravado pela Polícia Civil, ela também fala sobre o momento do tiro. Segundo a jovem, o disparo não foi intencional. “Foi sem querer. Não foi porque eu quis não. Aconteceu”, afirmou.
Além de Jully, foi preso Wagner Almeida do Nascimento, 23 anos. Ele admite ter dirigido o carro após o roubo. Uma adolescente de 16 anos, também suspeita de ter participação no assalto, ainda não foi encontrada.
O carro da turismóloga foi encontrado pouco tempo depois do assalto, abandonado no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...