domingo, 3 de janeiro de 2016

DEVANEIOS DE UM (E)LEITOR

Neste comentário, explicito o que escuto nas esquinas da nossa Alexandria. Segundo os mesmos partiremos para uma eleição acirrada.

De uma lado capitaneados pela pré candidata  a  Prefeito Jeane Ferreira estão os Vereadores Gil Fábio, Raimundinho, Cícero Bernardino, Diassis, Allan e os médicos David Abrantes e Hernani Jr., acho que também o ex-prefeito Zé Bernardo.

Do outro lado, que ainda não tem pre candidato a Prefeito, estão os Vereadores Suê, Mauricy Abrantes, Mazinho e possivelmente Junior Abrantes, bem como também os médicos Dr. Edinaldo e  Jânia Fernandes e o ex-prefeito Alberto Patrício.

O Prefeito Nei Moacir já declarou que não é mais candidato a reeleição. Poderá então compor o segundo bloco?

O ex-vereador Chiquinho Pires e seu irmão Antônio Pires aonde ficarão? E Dr. Napoleão Veras?

Outra pergunta importante: E o Povo, como vê tudo isso? Quando digo povo, me refiro ao povão na sua grande maioria. Pois sabemos que dentro deste "o povo" existe uma parcela que se move de acordo com os benefícios a ela ofertado. Aquela velha troca. Vai para o lado que ofertar mais. Tão ligados?

Os mais fanáticos, que não enxergam um palmo além do nariz, podem até não concordar. Mas você que é desprovido de radicalismos há de convir que estamos caminhando para isso: Medição de Forças!!!

E você o que pensa??? Dê a sua opinião. Socialize seu pensamento. Se identifique e explane suas idéias. Nada de anonimato!!!

Os políticos querem, devem, e precisam ouvir cada um. Só não aceitaremos comentários que firam a imagem e honra de quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...