sábado, 30 de janeiro de 2016

ALEXANDRIA VAI GANHAR MAIS UM SEMÁFORO

Segundo informações repassadas por Welington de Nina, uma equipe do Detran/RN se encontra em Alexandria estudando a possibilidade da instalação de mais um semáforo na nossa Cidade. Um local que merece a colocação deste semáforo é o cruzamento na esquina do SAAE. Local de bastante movimento, em especial no período matutino.

Sugiro que concomitantemente com a instalação do semáforo a Equipe do Detran local faça palestras educativas nas escolas, repartições publicas, clube de serviços, etc., com a finalidade de melhor orientação dos nossos motoqueiros e motoristas para evitar o que hoje presenciamos constantemente no semáforo na entrada da cidade: "MOTORISTAS AVANÇANDO NO SINAL VERMELHO" colocando em risco sua vida e a vida dos que guiam corretamente.

7 comentários:

  1. Na minha opinião em vez de mais um cemafaro seria mais importante colacar quebra molas na pista do alto boa vista onde temos conciencia que já houve muitos acidentes e muito deles com morte

    ResponderExcluir
  2. Sou contra quebra molas, melhor seria padal eletrônico de 40 km

    ResponderExcluir
  3. Toda lei de trânsito é necessária ser obedecida,mas seria de extrema relevância a conscientização e obrigatoriedade no uso dos capacetes. Já nem se sab quantos morreram pela falta, e quantos ainda vão morrer até que Alexandria descubra que faz parte do Brasil e precisa respeitar as leis.

    ResponderExcluir
  4. O semáforo será bem vindo onde quer que seja necessário, porém devemos notar que o calçamento do SAAE sentido SAAE → 2º grau é totalmente ondulado, isso dificulta muito a transição entre carros/motos, antes de colocar o semáforo seria interessante um nivelamento do mesmo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...