sábado, 30 de janeiro de 2016

ALEXANDRIA VAI GANHAR MAIS UM SEMÁFORO

Segundo informações repassadas por Welington de Nina, uma equipe do Detran/RN se encontra em Alexandria estudando a possibilidade da instalação de mais um semáforo na nossa Cidade. Um local que merece a colocação deste semáforo é o cruzamento na esquina do SAAE. Local de bastante movimento, em especial no período matutino.

Sugiro que concomitantemente com a instalação do semáforo a Equipe do Detran local faça palestras educativas nas escolas, repartições publicas, clube de serviços, etc., com a finalidade de melhor orientação dos nossos motoqueiros e motoristas para evitar o que hoje presenciamos constantemente no semáforo na entrada da cidade: "MOTORISTAS AVANÇANDO NO SINAL VERMELHO" colocando em risco sua vida e a vida dos que guiam corretamente.

7 comentários:

  1. Na minha opinião em vez de mais um cemafaro seria mais importante colacar quebra molas na pista do alto boa vista onde temos conciencia que já houve muitos acidentes e muito deles com morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma coisa muito boa mesmo Julio Cesar.

      Excluir
  2. Sou contra quebra molas, melhor seria padal eletrônico de 40 km

    ResponderExcluir
  3. Toda lei de trânsito é necessária ser obedecida,mas seria de extrema relevância a conscientização e obrigatoriedade no uso dos capacetes. Já nem se sab quantos morreram pela falta, e quantos ainda vão morrer até que Alexandria descubra que faz parte do Brasil e precisa respeitar as leis.

    ResponderExcluir
  4. O semáforo será bem vindo onde quer que seja necessário, porém devemos notar que o calçamento do SAAE sentido SAAE → 2º grau é totalmente ondulado, isso dificulta muito a transição entre carros/motos, antes de colocar o semáforo seria interessante um nivelamento do mesmo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...