segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

ALEXANDRIA CONTRA O AEDES

Com as chuvas que estão caindo na cidade o "Tanque abandonado" nas proximidades do Fórum Municipal está servindo de criatório do Mosquito Aedes Aegypti.

O alerta foi feito por moradores da área e pessoas que fazem caminhada na RN 117. Segundo um e-mail que recebemos o fato já foi comunicado à Chefe da Equipe de Endemias há aproximadamente 15 dias e até hoje (25) nenhuma providência foi tomada.



2 comentários:

  1. Equipe da ENDEMIAS por favor faça uma mobilização como estar acontecendo em várias cidades ,peçam ajuda de escoteiros ,estudantes,Rotary e o que for preciso é em prol de toda população essa praga mata mesmo......Podem procurar que tem tanques mal cuidados em residências ,tem caixas abertas onde os moradores tem condição financeira de comprar uma tampa mais não tá nem aí pra vizinho se esse tanque é na rua amostra e 15 dias não teve retorno ,imagina o tanto de foco bem protegido dentro das casas e quintais ,tem cidades já tem até lei chamada PÉ NA PORTA...se o morador não abrir vem a policia vamos tomar providências carnaval vem aí ......Imagina um surto de descaso????

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia QUE TAL AS ENDEMIAS fazer uma mobilização geral na nossa cidades!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...