segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

VÍDEO FLAGRA AGRESSÃO A MÉDICO DENTRO DE UNIDADE DE SAÚDE EM TIBAU DO SUL; VEJA

                      
TRIBUNA DO NORTE -Um homem sob efeito de álcool agrediu o médico plantonista da Unidade Mista de Saúde de Tibau do Sul, no litoral sul do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu na noite de sexta-feira (4) e um vídeo com as imagens da agressão começou a circular nas redes sociais. O agressor chegou a ser detido, mas já foi liberado.

O incidente ocorreu no fim a noite da sexta-feira, quando um homem chegou à unidade acompanhado por amigos para tratar de um ferimento na cabeça. Segundo relato de pessoas que trabalham no local, o homem chegou alterado e queria que o médico de plantão realizasse a sutura antes de finalizar o atendimento a outro paciente, que já estava em curso. Foi quando teve início a confusão.

Identificado como Guilherme Mendes, o homem estava gritando e esmurrando a parede da sala onde o médico Antônio Andrade fazia o atendimento. Quando o plantonista saiu, Guilherme discutiu e começou a agredir o médico. Ele deu socos e chutes no profissional, que chegou a ser derrubado. Mesmo no chão, o agressor continuou a bater no médico. 


Como não havia segurança no local, pessoas que estavam na unidade apelavam para que ele parasse com o espancamento. Foram amigos do agressor que o seguraram, mas não evitaram que o médico ficasse com um ferimento aberto sobre o olho esquerdo. "Aqui nunca aconteceu algo desse tipo", disse uma enfermeira que trabalha na unidade.

A Polícia Militar foi chamada e conduziu o agressor até a delegacia de Nova Cruz. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e desacato a funcionário público e o agressor foi liberado em seguida. A Secretaria de Saúde de Tibau do Sul vai se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...