terça-feira, 29 de dezembro de 2015

GENTE DA NOSSA TERRA

Homenageamos hoje (29) ALTIVO VIEIRA DE ALENCAR.

Morador de Alexandria desde 1959 quando veio de sua cidade natal Caraúbas/RN e fixou residencia por aqui.

Por volta dos anos 60/61 conheceu a senhora Josefa Araújo, paraibana da cidade de São José da Lagoa Tapada (que já morava em Alexandria) com quem casou. Dessa união nasceram 06 filhos.

"Seu" Altivo criou e educou seus filhos a base de muito trabalho e sacrifício. Trabalhou na roça; foi pescador e depois dono de um pequeno comércio.

Alexandriense de coração, como ele mesmo diz, seu Altivo, aos 79 anos, é mais uma das grandes figuras que ajudaram na construção de uma Alexandria mais digna.

3 comentários:

  1. Agradeço a homenagem e quero deixar registrado em nome de todos nós o orgulho de ser filhos desse velho guerreiro e honesto que nos ensinou a ser pessoas do bem e batalhadoras.

    Filomena Vieira

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a homenagem e quero deixar registrado em nome de todos nós o orgulho de ser filhos desse velho guerreiro e honesto que nos ensinou a ser pessoas do bem e batalhadoras.

    Filomena Vieira

    ResponderExcluir
  3. Muito justa essa homenagem ele merece e assim ele escreve msis uma pagina da cidade de Alexandria.Parabens s. Altivo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...