sábado, 19 de dezembro de 2015

GENTE DA NOSSA TERRA

Nossa homenageada de hoje (19) é DIANA VERAS - Filha do Ex-Prefeito Waldemar Veras e Antônia Paiva, essa alexandriense é uma das grandes damas da nossa terra.

3ª Filha do casal Waldemar e Antônia, faz 08 anos que voltou a residir em Alexandria. Logo após a morte do seu esposo Manoel Abrantes Nobre, Ex-prefeito da cidade de Catolé do Rocha/PB, resolveu, após 45 anos, deixar Catolé e fixar residência na sua terra natal.

“Dribla a solidão”, com ela mesma diz, exercitando seus hobbies preferidos, tais como: pintura, canto (por muitas vezes cantou nas serestas), escreve contos ("quando eu morrer vocês vão rir muito do que escrevi e está guardado"); gosta de futebol e confessa que nas quartas-feiras vai dormir mais tarde para acompanhar as partidas, em especial as do Corinthians, seu time do coração).

Sempre foi uma mãe conservadora e hoje é avó com o mesmo pensamento; diz sempre as netas que estudar é fundamental para ter um futuro garantido.

Finaliza considerando que: "Hoje Alexandria encontra-se arrasada, tenho pena do próximo prefeito. Gostaria que alguém mais responsável tomasse as rédeas dessa cidade".


2 comentários:

  1. LINDA HOMENAGEM, PESSOA QUE ADMIRO MUITO.

    ResponderExcluir
  2. E FICAR ONDE, DUAS VEZES QUE FUI NÃO ACHEI HOTEL NEM POUZADA , E COMO IR? HÁ NÃO SER QUE A IHLA VIRASSE POUZADA, OU HOTEL, COM REFEIÇÕES!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...