domingo, 1 de novembro de 2015

GRUPOS DE OPOSIÇÃO COMEÇAM ARTICULAÇÕES DE OLHO EM 2016

 ALEXANDRIA/RN - Os grupos oposicionistas ao governo municipal começam a se articular de olho no pleito em 2016. Tendo à frente nomes como os do ex-prefeito Alberto Patrício e da sua companheira  Jânia Fernandes a "oposição tradicional" começa as famosas conversas de bastidores traçando os planos para a disputa que promete ser uma das mais acirradas dos últimos tempos.

Por outro lado a "recente oposição" formada (grande parte) por dissidentes do grupo que dava sustentação ao prefeito Nei Moacir  capitaneada por Jeane Carlina e os médicos David Abrantes e Hernani Jr,  partiu na frente, no tocante as também conversas de bastidores, e mostrou que conseguiu unir uma boa quantidade de ex-aliados do Prefeito Nei.  Resta-nos esperar o desenrolar dos próximos capítulos referentes ao sucessão municipal de 2016.
Uma pergunta pertinente: O QUE É QUE O POVO ESTÁ ACHANDO DISSO TUDO???

5 comentários:

  1. Tudo tem que ser combinado com o povo

    ResponderExcluir
  2. Começa as articulações e nessa ária Alberto e um mestre !! Sem desmerece ninguém mais isso não que dizer que o povo aceite !!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não importa quem vença, quem sai perdendo é o cidadão alexandriense, triste ver que não existem opções reais de renovação, sempre as mesmas caras, sempre os mesmos oportunistas, é lamentável uma situação dessas, o pior é ver que as pessoas em sua maioria acabam endossando esse show de horrores, parecem sofrer da Síndrome de Estocolmo. Uma notícia dessas é de um desgosto tão grande que casa perfeitamente com a véspera do feriado de finados; a intensão de missa amanhã é para Alexandria. #Luto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa resposta amigo. A cidade está esculachada, desmoralizada...Alí são todos uns carniceiros atrás da carniça, e o ruim disso tudo, é que as pessoas não enxergam ao seu redor que está acontecendo, ou se enxerga,, fecha os olhos com medo de represálias... Precisa-se uma nova pessoa de puço forte, que não tenha medo de enfrentar esses vilões, que não se cale diante da sociedade tão carente, que lute pelos os direitos desses sertanejos
      sofridos...Indignação profunda que fazem com essa cidade...

      Excluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...