terça-feira, 22 de setembro de 2015

SINDALE VAI ÀS RUAS DE NOVO

ALEXANDRIA/RN - O Sindicato do Servidores Municipais  de Alexandria voltou às ruas da cidade na manhã de hoje(22) para cobrar do chefe do Executivo Municipal e do IPAMA (Instituto de Previdência do Município) o pagamento dos salários atrasados dos pensionistas e aposentados.

O estranho é que dos muitos que sofrem com o problema,  poucos saíram às ruas reivindicando seus direitos; apesar de todos terem sido convocados.
Nesses últimos meses, o Presidente do Sindicato, Washington Barbosa tem travado uma batalha diuturna em busca de uma solução definitiva para o problema, mas até o momento esta solução ainda não apareceu.
Ao final da caminhada os Servidores reuniram-se no plenário da Câmara Municipal e participaram da sessão. Por falar em sessão da Câmara, a coisa teve quente por lá. Amanhã traremos uma resenha completa de tudo que aconteceu na reunião de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...