domingo, 20 de setembro de 2015

FALA VEREADOR

ALEXANDRIA/RN - O Vereador Junior Abrantes é o nosso convidado de hoje da coluna Fala Vereador. Leia a matéria e conheça as ideias e pensamentos do nobre Vereador.

Eleito com 488 votos, Junior, até bem pouco tempo, era um dos Vereadores que defendia e procurava justificar todos os atos do Chefe do Executivo Municipal. Dá eleição de Governador (2014) para cá seu discurso mudou e atualmente é um ferrenho cobrador de boas ações do executivo em nome do povo alexandriense, como ele mesmo diz. Hoje seu trabalho ganha um destaque maior, lhe dando mais visibilidade, pois seu parentesco com o Vice-Governador Fábio Dantas lhe abriu as portas para inúmeras ações, em especial ao combate à seca.

Quando indagado sobre essa situação, notadamente oposicionista, Junior falou: " Eu não me considero nem oposição nem situação, hoje sou um Vereador Neutro, procurando trabalhar em prol do povo que me elegeu, que confiou em mim."

Quando pedi para fazer uma avaliação desses quase três anos de sua legislatura ele disse: " Um mandato muito proveitoso, muitos requerimentos aprovados, muitos projetos aprovados, sancionados e transformados em lei, muito trabalho com apoio da assembléia legislativa do estado através do Ex-Deputado Fábio Dantas."

No tocante ao seu posicionamento de agora frisou: "Não houve briga entre eu e o prefeito Nei, apenas alguns desentendimentos de eu querer buscar melhorias para população e ele não apoiar. O que me deixa triste é que meus inúmeros projetos aprovados e sancionados pelo prefeito nenhum está sendo cumprido".

Perguntado sobre o seu projeto político para o futuro, foi taxativo: "Particularmente não tenho um projeto sozinho, meus projetos vão de encontro à Família de Waldemar Veras. No tempo certo iremos nos reunir e caso haja possibilidade poderemos lançar uma candidatura majoritária; mas quero deixar claro que não tenho ganância pelo poder."

Falando sobre o trabalho de seus colegas de parlamento Junior disse ser contra aquele bate-boca cansativo que acontece em cada sessão e que não resolve nada. "Precisamos falar menos e agir mais", completou.

Pedi para ele fazer uma avaliação da atual administração do Prefeito Nei: "Acompanhei desde menino o nascimento de Nei na política de Alexandria. Fui um seu grande admirador  e até me espelhei nele. Mas hoje vejo como se Nei não fosse o administrador de fato. Acho que deve ter alguém por trás, administrando ao invés dele. Quem conhece Nei sabe que se de fato fosse ele à frente da prefeitura como deveria ser, a cidade não estava passando o que está passando hoje."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...