terça-feira, 29 de setembro de 2015

CASSAÇÃO DO PREFEITO NEI !!!

ALEXANDRIA/RN - O Presidente da Câmara de Vereadores, Raimundinho Ferreira solicita através de requerimento, na sessão da Câmara nesse exato momento, a instalação de uma comissão para apurar irregularidades, apontadas por ele, na atual administração culminando com aplicação da pena  de cassação do mandato do Prefeito Nei Moacir.  Vereadores se pronunciam: SUÊ: NãoMAZINHO: Sim; MAURICY: SimALLAN: SimCÍCERO BERNARDINO: SimJUNIOR ABRANTES: SimDIASSIS EUFLAUZINO: Sim; Suplente GERMANO JUNIOR: Sim.

Requerimento aprovado, o Vereador Gil Fábio suspende a sessão para formação da comissão parlamentar de inquérito (CPI) que irá apurar a série de denuncias apresentadas pelo Vereador Raimundinho.  Em breve mais detalhes...

Nota: O Vereador Suê justificou seu voto  dizendo que solicitava  uma prestação de contas da prefeitura relativa aos anos de 2013 e 2014 para depois se posicionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...